quarta-feira, abril 06, 2005

noticias

anteontem a gente foi ver uma peça de teatro.. entramos no lugar, e vi uns cabides... ai eu comentei isso com o bruno, e ele falou q era teatro alternativo.. ai eu imaginei a gente se pendurando em cabides pra assistir a peça... tosqueira! ai conforme andamos, eu vi q ali era so pro pessoal pendurar os casacos, e tinha lugares pra sentar mais a frente.. era uma peça sobre chocolate, tipo uma terapia de grupo, e as pessoas ficavam dizendo como se viciaram e tal... tinha chocolate pra gente comer, eu comi pacas... ate o do palco eu roubei um pouco depois q a peca acabou e a gente comecou a andar por la

ontem jogamos futebol contra uns caras da legiao estrangeira... fizemos 2 a 0, mas depois eles conseguiram fazer 4 gols, e perdemos... proxima vez eu nao tento ir pro ataque, eles fizeram dois gols enquanto eu tava la na frente! merda!

eu tinha pensado varias coisas engracadas pra falar, mas esqueci tudo.... fico triste por vcs, caros leitores

ahh, lembrei uma!!! ontem na janta, um brasileiro (nao vou citar nomes) pegou uma banana partida em duas e enfiou na boca, comecou a comer de uma so vez.. o pessoal comecou a aplaudir o ato heroico, e enquanto ele mastigava eu disse "agora fala FAROFA", todo mundo comecou a rir, e um pouquinho da banana voltou pro mundo exterior ao sistema digestivo dele ehhehehe

jogamos futebol hoje de novo, mas os times ficaram misturados.. acho q meu time perdeu de novo.. nao sei, acho q eu q fodo com o time ehhehehe tomara q no judo eu nao me foda!