quinta-feira, março 31, 2005

maldade...

lembrei d um fato interessante..

qdo peguei o patins, levei uns 5 minutos so pra desfazer o no, e mais uns 10 minutos pra enfiar o pe naquela joça...

na hora d ir embora, qdo fui devolver o patins e a mulher folgada {alem disso ela era mal educada) falou pra gente dar um no, nao tive escolha... dei varios nos fortes no negocio, pra ferrar com algum frances (ou eu mesmo, caso eu va de novo)

nao contente, fiz o mesmo com outro par de patins hehehehe

eh, eu sei, vou pro inferno!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E aí Ti....
Faz um tempão que a gente não se fala...quer dizer, que vc não me dá atenção pra eu te contar as novidades...não tão novidades assim, né?
Aliás, fiquei sabendo que vc tem falado com a minha irmã....hehehehe...ciúmes....
Ah! a Tatá já tá voltando pra cá...dia 08 de abril!
Beijos

7:50 PM  

Postar um comentário

<< Home