segunda-feira, março 28, 2005

sem ideia pra titulo

Fiquei um tempo sem postar, mas pra alegria geral, voltei!

Sexta a gente foi jantar com o pessoal do curso preparatorio, mas nao sem antes jogar um futebol na praca... alguns dos franceses ate q jogavam bem, outro jogavam bizarramente... dei um chapeu num brasileiro, e fui derrubado pelo romeno heeheh A francesa do outro time sempre roubava a bola de mim, pq qdo ela se aproximava eu mal encostava na bola pra nao correr o risco de a machucar. O jantar foi algo bizarro, ficamos mais de 3 horas sentados na mesa, passando por varias etapas do jantar... um saco!

Sabado de manha fomos acompanhar o Bruno ate a estacao de trem, pois ele ia a Paris visitar a irma.

Domingo ficamos por aqui, e jogamos futebol com os kwatianos. Eramos 3 brasileiros, 2 chilenos e 1 kwaitiano contra 5 kwaitianos. Perdemos.... Eles fizeram uns 14 gols, e a gente uns 10. Eu fiz 2, e ate que fui bem eu acho ehehhehe O jogo todo o placar ficou bem proximo, inclusive ficamos na frente um bom tempo... No final do jogo, quando ja estavamos morrendo, os kwaitianos ainda conseguiam correr como no comeco do jogo, e nao conseguimos segurar eles, e ai eles comecaram a abrir vantagem... Eu estava cronometrando, e seguindo uma ideia chilena tentamos trapacear no tempo.. a ideia era a gente conseguir empatar e virar o jogo, e ai eu diria q o tempo acabou, mas nao funcionou heheheeh

Hoje a gente saiu o dia inteiro. De manha, visitamos a St Mere Eglise, uma igreja em q um paraquedista ficou pendurado qdo pulou d paraquedas no desembarque do dia D. Visitamos tb um museu com algumas coisas da guerra, alguns avioes, tanques de guerra e armamentos de artilharia anti-aerea. Depois disso, visitamos um cemiterio com os mortos no dia, e tb a Omaha Beach, um dos lugares do desembarque... Entramos em dois bunkers alemaes, e numa mina (q nao lembro quem fez)... Depois disso, ainda fomos visitar uma tapecaria de 70 m feita no seculo XI, q nao sei quem foi q fez e q parece q conta a historia d alguem q virou rei da inglaterra parece, nao lembro... ah, eu catei uma pedra da Omaha Beach!

Eh isso... bebi mto refrigerante e acho q vou explodir.. o Kblo, um dos brasileiros da X, veio nos visitar ontem... e a irma do Bruno foi com a gente hj visitar os negocios

eh isso ae.. eu fiz varias piadas d alto nivel hj, mas nao lembro nenhuma.. entao vcs vao ficar sem!

flw!

ps: o pessoal se gabando do dia D, e de Stalingrado ninguem comentou!