quarta-feira, abril 13, 2005

...

segunda andei de barco a vela.. foi da hora.. tivemos q montar a vela e amarrar as cordinhas.. ai eu fui controlando o barco ate sair do porto, e depois ficamos dando um role no mar... qdo os outros foram pilotar, eu fiquei puxando as cordinhas q faziam as velas mudarem de posicao... depois, voltei a pilotar... o monitor q tava no meu barco (eramos em 5 no total, incluindo ele) era meio joselito... ele virou pra mim e mandou eu mirar o barco em direcao a outro barco, pra botar medo na pessoa.... depois ele disse pra mim virar em direcao a outro barco pra ver a reacao da pessoa... e depois mandou eu ficar perseguindo os outros barcos... foi da hora... so faltou emparelhar os barcos, e pular no outro barco saqueando e matando as pessoas ehhehehe

ontem fomos ouvir um concerto d musica classica aqui

eh nossa ultima semana em Cherbourg.. semana q vem vamos pra Polytechnique.. na primeira semana vamos ficar preenchendo papeis, tirando medida do corpo pra fazerem nosso uniforme, conhecer os departamentos da faculdade e coisas do tipo... na outra semana a gente ta de ferias!

qdo eu for pra la, nao sei qdo vou poder escrever de novo... mas nao se desesperem... eu voltarei com minhas sabias palavras

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ti...
Agora faz um tempão mesmo que a gente não se fala, né? Mas tudo bem...enfim, a Tatá voltou e nós íamos sair hj, mas o telefone dela ficou ocupado o dia todo, e conclusão, não consegui falar com ela pra marcar.....mó pipoca essa menina, mas não pega nada...talvez no feriado a gente se veja...sei lá....eu espero!
Tô com saudades de vc, e quanto ao e-mail que te prometi, vc sabe né....um dia na vida eu te mando...mas prometo que a história é boa!
Beijos...
Ju

4:21 PM  

Postar um comentário

<< Home