segunda-feira, março 07, 2005

vitoria

aula d esporte.. o professor fala pra gente ir fazendo alguns exercicios na corda.... ele pediu pra gente estender a mao, e segurar na corda bem no alto.. e depois levantar os joelhos e ficar 15 segundos nessa posicao, se segurando so com as maos..

la foi eu, e mais dois chilenos.. me penduro.. a forca eh tanta, q comeco a fazer caretas involuntarias..

a nacao brasileira se agita, ergue bandeiras e comeca a entoar gritos..

.
.
.

um chileno cai.. restam eu e outro chileno..

.
.
.

minhas maos comecam a escorregar.. eu vou descendo pela corda...

o professor apita, os 15 segundos acabam, e eu caio desfacelado no chao.. o outro chileno tambem consegue.. unico brasileiro, em desvantagem no inicio, conseguiu superar os obstaculos (e seu peso)

a nacao se orgulha, comeca a festejar.. fogos d artificio viajam pelos ceus do ginasio, torcedores fanaticos pulam e se amontoam por cima de mim

consegui ficar 15 segundos me segurando so com as maos

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

15s é uma façanha unica... pq aguenta todas essas banhas.. por falar nisso, vc ta engordando???

8:14 PM  

Postar um comentário

<< Home