sábado, março 05, 2005

titulos nao prestam

os kwaitianos sao doidos... eles acabaram de pegar a mangueira de bombeiro do predio, encheram o corredor de agua e ficaram se jogando, deslizando.. e antes disso, tavam batendo nas coisas e cantando umas coisas q mais pareciam rituais de tribos africanas

chegamos hj de lorient (descobri o nome da cidade)... dormimos num hotel da marinha, duas pessoas por quarto.. o bruno disse q acordou no meio da noite e achou q eu tivesse morrendo sufocado hehehehe

fomos la pra base da marinha hj d manha, tivemos uma palestra com um frances q administra a construcao (e q se formou na Polytechnique) e com um engenheiro chileno... o frances eh a cara do ator do "querida, encolhi as criancas"... depois fomos ver o submarino, e so falta acertar alguns detalhes pra ele ir pro chile.. entramos nele, e eles explicaram o q eram as coisas, mto da hora.. ouvi o sonar, vi o compartimento dos torpedos, os motores e tal...

esse submarino ta sendo construido para a marinha chilena.. como eu fiquei curioso, fui pesquisar.. o brasil tem 5 submarinos, e eh o unico pais da america latina (e do hemisferio sul, se nao me engano), com capacidade pra construir seus proprios submarinos..

a viagem foi um tanto qto longa.. pra ir, eu dormi o caminho quase todo.. pra voltar, nao.. ficamos conversando, e cantando musicas toscas com os chilenos

ahh.. sexta a noite, a gente foi andar pela cidade.. e acabamos entrando num bar, mto lotado.... uma menina me falou alguma coisa, q ninguem entendeu o q era, e um cara deu em cima de um dos chilenos.. e ai tamos desconfiando d q era um bar gls.. quem diria, a gente entrou no bagulho e nem sabia o q era.. azar do sebastian hehehehe

eh isso, te

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ti......
Tô morrendo de saudades de vc....
Meu, vc nem imagina....tenho um montão de histórias acumuladas pra te contar...que, aliás, eu não tô contando pra ninguém.....uahuahauhau...me ferrei nessa....mas, enfim, se prepara, pq qdo a gente se encontrar....vc vai ter que me ouvir muito....mas eu acho que vou ter que começar a anotar tudo que tenho pra falar.,..pois corro o risco de esquecer, né?
Ah!!! Adorei a história de que a neve entra no seu ouvido...uahauhauhauha...adivinha do que eu lembrei? Fácil né....Aliás, tem andado de busão por ai, que eu já li, né??? Como é que é?
Beijão!!!!
T doro muito!
Ju

10:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkk...
quem foi o rpimeiro q deu a ideia d entrar nesse bar hein????? huahauhau dexa a mae sabe disso... ela vai pergunta se vc teve vontade, q nem do vinho....kkkkkk

8:12 PM  

Postar um comentário

<< Home