terça-feira, março 01, 2005

.. esqueci

ontem, acordamos com o chao todo cheio de neve.. fizemos um "boneco" de neve mto tosco, e depois fomos destruir o boneco q os chilenos tinham feito.. vou botar as fotos assim q eu as receber

vamos marcar outro jogo com os chilenos essa semana, pro pessoal q faz a parte esportiva do jornal (eh, temos q escrever um) ter material pra utilizar

ahh, vou fazer judo na faculdade.. sempre tive vontade de fazer algo assim, e eu queria fazer algum esporte q eu pudesse continuar depois q sair da faculdade.. e ai o judo veio a calhar

do futebol, q foi a primeira opcao por muito tempo, desencanei.. o pessoal tem q jogar na neve, e nao to afim d ficar correndo de shortinho num baita frio

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

EEEE TI,
A CAPOEIRA JA NUM DEU CERTO.... SEI NÃO.....
BOM, QUEM VAI SE F... É VC MESMO, ENTAUM F...-SE!!!!
SÓ QUERO O TEU BEM...KKKKKKKKKK
HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAU !!!
ai, ai, TO NEM CONSEGUINDO PARA DE RI!!!

6:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

ARROMBADO, CUZÃO , SEM PREGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E NEM ADIANTA RECLAMA COM A MÃE PQ EU NUM VO MOSTRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

GRIBL!!!!
Nossa q saudades.. amamnhã começa lab 4 e vc nao esta aqui... sentiremos muito a sua falta!! Vc é muito gente boa.. tomara q no ano q vem eu consiga.. será????
Bjos

2:39 PM  

Postar um comentário

<< Home