quinta-feira, fevereiro 24, 2005

nada, peão!

hj eu quase morri

de manha, fui correr 5 km, no frio... teve um hora q ate nevou um pouquinho..

a tarde, fomos pra piscina, mas nao pra ficar zoando nao, era pra eles verem quem sabia nadar.. ai eles falaram a era pra nadar 100 m... eu nunca nadei mais de 5 m, mas la fui eu pra piscina... os primeiros 25 m foram ate q faceis.. depois, pra voltar, foi mais dificil... os ultimos 50 m entao foram um martirio.. parei algumas vezes no meio do caminho, e pensei "sou brasileiro e nao desisto nunca", e continuei.. meu braco nao conseguia nem levantar um garfo mais

depois disso, tivemos q dar um mergulho, de no minimo 5 m.... essa parte eu nao sei se eu consegui, nao prestei atencao d ate onde eu fui

o carinha la disse q 100 m de natacao e 5 m de mergulho sao o minimo aceitavel pra marinha francesa... entao, na pior das hipoteses, se eu nao aprender nada na faculdade, pelo menos posso tentar ir pra marinha