quinta-feira, março 03, 2005

jaaaaspion...

Caros (três) leitores

A partir de hoje, ate sabado ou domingo, voces ficaram sem as minhas sabias palavras. Vou partir amanha apos o almoco para outra cidade, cujo nome nao me lembro, para fazer uma breve visita a um submarino que a Franca e o Chile estao construindo.

Hoje nadei 50m, e fiz exercicios. Descobri que foi bom eu nao ter escolhido natacao. Nao sei nadar. O que eu faco eh me locomover de um ponto a outro da piscina. Nao tenho tecnica. Nem folego. Tomara que eu leve jeito pro judo. A proposito, um dos chilenos tambem vai pro judo. E o romeno. Talvez. Definitivamente, nao sei.

Hoje vimos um passaro a voar. Ou melhor, a tentar. Ele tentou voar contra o vento, e parecia praticamente parado no ar.

Os franceses sao estranhos, e nada higienicos. Veja alguns exemplos:
- No predio da piscina, tem alguns secadores de cabelo. Hoje, vimos o instrutor enfiando uma meia em um dos secadores, como se fosse algo rotineiro.
- Eles estacionam os carros nas calcadas. As vezes, metade do carro na rua e metade na calcada.
- Eles acham que falamos Brasileiro ou Espanhol, nao Portugues. Alguns nao sabem que nossa capital eh Brasilia, e outros se assustam quando falamos a quantidade de habitantes do Brasil, e da cidade de Sao Paulo, por exemplo.
- Eles nao usam chuveiro, mas sim o que nos conhecemos como chuveirinho.

C'est fini.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ei, eu tbm leio seu bloguinho, hehehe e eu te avisei q os franceses eram fididos.... Bjinhus

7:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tb leio...

9:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oiiii!!! E ae, Gribl, td bem?? Nooossa, eh a primeira vez q entro no seu blog... (Nem tenho entrado mto na net... =[ ) Bem legal, hein...
Tah curtindo mto aih??? Mto frio???
Bom, espero q esteja td bem!!!
Se cuida!!! Bjão!!
Midori

10:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

olha olha olha....
3 comentarios só nesse post.. e num é de gente da familia.. q progresso, hein!!!
e sera que essas pessoas conhecem o seu esquema de banho no brasil??? ta bom, num vo conta... naum precisa ameaça naum!!!!

11:06 PM  

Postar um comentário

<< Home