domingo, maio 01, 2005

piada

Um rapaz entrou num banco de primeira linha,
dirigiu-se ao caixa e disse:
- Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa merda
desse banco.
A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu:
- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi
direito. O que o senhor disse? Poderia repetir, por
favor?
- Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero
abrir uma porra de uma conta nessa merda de banco!
Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para
informá-lo da situação francamente desagradável. Ele
concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado
tão chulo. O gerente se dirigiu, junto com ela, ao
caixa e falou:
- Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?
- Não tem merda de problema nenhum, porra! Eu acabei
de ganhar R$ 58 milhões na mega sena e quero abrir uma
porra de conta nessa merda de banco, caralho!
- Sei, sei, entendo... e essa puta está dificultando
as coisas para o senhor?

4 Comments:

Blogger Taverneiro Louco said...

haehuahuaehae boa essa... agora faltam 4....

12:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

oooo Tiago!! anda sumido! Como estão as coisas?
escreve algum dia se sobrar um tempinho.. eu sei q é complicado, eu tb to na correria aqui..
bjos

4:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

oooo Tiago!! anda sumido! Como estão as coisas?
escreve algum dia se sobrear um tempinho.. eu sei q é complicado, eu tb to na correria aqui..
bjos

4:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

com certeza num saiu da sua kbeça essa!!!

8:07 PM  

Postar um comentário

<< Home