segunda-feira, junho 27, 2005

Ao leitor

Eh isso ae Bruno, ja fizemos dois exercicios de Fisica!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Isso aqui ta' ficando meio parado, hein...So' tem eu mesmo de leitor, prora? O Brasil te esqueceu, se fudeu, hahahaha. Nem mesmo a sua irmã tem colocado os sempre interessantes comentarios...

2:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

naum eh q o brasil eskeceu ele... mas a gente tah quase canasando de ver ele se fuder! haeuehauehae eu disse QUASE...
PS: Tiago, naum eskece os 2 óirros q vc tah me devendo!!!

12:57 AM  
Blogger Taverneiro Louco said...

alias, por falar na pagina nova... acho q soh nas férias... se depender da quantidade de trabalhos e provas q tem aki... essa página sai qdo inventarem o hyperdrive de verdade (isso se for possível!)!!!!

alias... assistiu guerra dos mundos?? me explica o final! flw!

1:09 AM  

Postar um comentário

<< Home